sexta-feira, 21 de setembro de 2007

"Ah se o tempo voltasse"

Não demore - Inimigos da HP
Como eu queria que o tempo te fizesse voltarOutra vez, me amar...
Só não pode demorarAmor..
.tá tão difícil sem você aquiFaz tanto tempo e eu não me acostumei
Eu com você seria tão felizNão sei, quanto demora pra essa dor passar
E se vai ter alguém no seu lugar
Que possa um dia me fazer feliz
Como eu queria que o tempo te fizesse voltarOutra vez, me amar...
Só não pode demorar
Que eu não agüento ficar sem você
E dói de um jeito, nem dá pra explicar
Meu sonho com você é tão real..
.Acordo e sinto seu cheiro no ar
Amor...
tá tão difícil sem você aqui
Faz tanto tempo e eu não me acostumei
Eu com você seria tão feliz
Não sei, quanto demora pra essa dor passar
E se vai ter alguém no seu lugarQue possa um dia me fazer feliz
Como eu queria que o tempo te fizesse voltarOutra vez, me amar...
Só não pode demorar

Nenhum comentário: