sexta-feira, 16 de maio de 2008

Descobri o ser humano sensível e forte que sou, descobri que posso me permitir o luxo de não ser perfeita, de ter fraquezas; de me enganar, de fazer coisas indevidas, de ser diferente, de dizer sim ou não, de não corresponder às expectativas dos outros”.Nunca fui tão livre e consciente da minha existência como agora, nunca me senti tão protagonista da minha vida e nunca desfrutei tanto cada momento.Quando me olho no espelho e procuro quem fui, sorrio àquela que sou, me alegro do caminho andado; assumo minhas contradições, e o mais importante, gosto muito de mim e sou muito FELIZ!!!Aprendi que se aprende errando; que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem, aprendi que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos.Que se pode conversar com estrelas, que se pode confessar com a lua, que se pode viajar além do infinito e que sonhar é preciso!!!”

Nenhum comentário: