sábado, 26 de janeiro de 2008

Ah; ouvir " eu te amo " todo mundo gosta; dizer também é tão legal né; eu também amo ouvir eu te amo e de dizer; são 7 letrinhas que forma uma frase tão bunitinha, pode fazer um coração feliz; mais no final pode fazer um coração mais triste ainda de saber que aquelas palavras não passaram de mentiras, de enganações. Já paramos pra pensar se aquele te amo que agente ouviu foi verdadeiro? ou se agente ama de verdade mesmo aquela pessoa que agente disse que ama? As vezes agente diz por dizer, pké acha bunitinho. Todo mundo passou á amar todo mundo; sim seria um gesto admirador se todo mundo realmente amasse de verdade todo mundo; mais isso não é verdade, te amo não é oi e muito menos bom dia; eu te amo tem outro significado, é mais que sete letrinhas bonitas; eu te amo pode ser dito pra pessoas que convive com á gente a tempos e pra pessoas que convivem em tão pouco tempo; mais desde que seja verdadeiro, desde que tú faça aquela pessoa sentir realmente amada. Passando do " te amo " pro " conte comigo sempre " eita frasinha que todo mundo também gosta de falar; mais também parando pra pensar; tudo é em vão, tú já parou pra pensar se realmente vai ser capaz de tudo ou de quase tudo pela aquela pessoa? se tú realmente vai tá do lado dela? ou quando agente mais precisa já paramos pra pensar quantas pessoas estão pra ajudar agente? as vezes aquelas que sempre diziam " conte sempre " não estava lá quando precisamos; agora outras que agente não esperava, elas sim nos surpreenderam; alguém já quis saber se tú está ou não bem pké ela tá preocupada e não apenas pké faz parte do joguinho pergunta como tú está? .. mais é ai que é hora da gente parar e pensar " quem são os verdadeiros amigos? " . e que te amo pode deixar um coração contente mais não diz tudo; e que tem tipo de amigo que é melhor tú chamar de " enfeite " do que de " amigo "; e aprender dá valor pra aqueles que realmente te ama.

Nenhum comentário: