segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Postais e cartas
Fotos feitas tão depressa
pra se guardar e esquecer
Knick-knacks and souvenirs
In an afternoon they're out of here
They'll disappear without a trace
But What they mean to me can never be replaced
Não sei não pensar em você!Não sei não querer só você!Não sei não ouvir sua voz
sempre a me dizer do que o amor é capaz!Queria não lembrar ao menos o que meu coração conheceu...Que nada aconteceu todos esses anos...Oh! Eu não sei dizer que eu não te amo!
Interstates and old songsLike time, They go on ad onI guess I could learn to do the same
Aí então dormir sozinho,sem o seu corpo ao meu ladoAprender viver sem ter você!
No matter how I try, some things I can't change
Não sei não pensar em você!Não sei não querer só você!Não sei não ouvir sua voz sempre a me dizerdo que o amor é capaz!
I wish I could unremember everything my heart's
nada aconteceu todos esses anos...Oh!
It's no useI can't unlove youI wish I could unremember everything my heart's beenthrough
Que nada aconteceu todos esses anos...E não sei dizer que eu não te amo

Nenhum comentário: