quarta-feira, 18 de junho de 2008

Paulo Henrique Vieira Costa...
Sempre em meu ♥...
As lembranças nunca vao mudar...
Seiii ki vo sentir saudade dos seus exageros..
da sua teimosia..
do seu sorriso...
das suas palhaçadas...
Mas vo te amar sempre...
pois nem a ausencia nem a saudade serao capazes de destruir do meu ♥ a sua face...
Te AmoOoOo AmiiiigoOoO

Nao da pra expressar a dor ki to sentiiindo agora..
nao ta dando pra suportar ...
keriia tanto ki iiisso fosse so um pesadelo e acordar diiissso tudo com vc akii amiigo....
Mas Deus keriiia vc com ELE ...
Seii ki ai vc ta melhor...
num ta sofrendo
ta descansando...
Mas eu keriia tanto me despedir de vc...
seiii ki fikei do seu lado mas keria te abraçar e ser abraçada por vc....
Sentir seu coraçao bater...
suas maos estarem kentes...
Mas nada diissso foii possivel...
keria ouvir vc dizer ki sou sua amiiga mais liiinda como vc dizia antes...
olhar pra vc e ver akele sorriso liindo...
ouvir o seu cortador de unhas...
Ouvir vc dizer ki me ama muiiito mais do que o que Eu Te Amo...
A dor num ker passar amiiigo...
Kero vc akiii...
Mas eh melhor pra vc...
so tenho ki agradecer a Deus por ter te dxado akii comiigo todo esse tempo...
Te AmoOoOoO...
Sempriiiiii

Nenhum comentário: