quarta-feira, 4 de junho de 2008

Sem você por perto”
É algo que levarei sempre comigo
O desejo de estar contigo
De dar alguma razão para a minha vida
Pois sem você... Coisa alguma tem sentido

Sonhos...
Já não sonho mais
E acho que não sonharei jamais
O tempo tenta te levar com ele
Só ficaria triste se você aceitasse o convite dele
Só sentiria ciúme de você com o tempo
Pois ele engana facilmente
Contra ele eu não posso lutar
Só poderia torcer para não ver ele te levar
Lembro-me do seu carinho...
Da sua companhia
Do seu beijo no começo a ao findar do dia
Da suas palavras quando eu me sentia mal
E do seu abraço que faz qualquer um se sentir especial
Ainda sinto o teu cheiro...
Lembro-me do teu olhar
jeito meigo...
Seu sorriso lindo
Sua preocupação em nunca ser indiferente com um amigo
Ainda te sinto em meus braços...
Em um dia de lágrimas...
Um último abraço...

Nenhum comentário: