sexta-feira, 15 de maio de 2009

Não sei se eu sou a pessoa mais certa para sua vida.
Nem sei se você me ama com tanta intensidade.
Eu só sei que te amo demais e que posso te oferecer muito além da
simples paixão.
Posso te comprovar através da amizade e do companheirismo que não te
faltarão.
A prova real, vem dos meus abraços apertados e recheados de ternura,
dos beijos calmos e quentes do meu desejo que ultrapassa a minha alma.
Posso não ser aquela pessoa que você desenhou no seu caderno,
mas serei aquela que estará gravada no seu coração.
Posso não ser o seu sonho mais antigo,
mas quero ser a sua realidade mais viva.
Posso não ser o modelo da sua ambição,
mas serei a sua necessidade.
Posso não ser o amor em excesso,
mas serei a exata medida do que cabe no seu coração.
Posso te mostrar muito mais se você se agarrar no meu pescoço e olhar
nos meus olhos com esse olhar "pidão" de quem espera mais que um beijo...
Eu não mereço viver para sempre com você?

Nenhum comentário: