sábado, 30 de maio de 2009

Sai tudo do controle quando me falta o seu beijo, não sei como eu te explico o que eu sinto, porque me faltam palavras pra sair de um labirinto. Que se fecha toda vez que eu tenho traduzir e explicar o que eu sinto por você. Eu não sei como começar, mas vou assim primeiro te falando, quando a gente ta de boa parece que eu to sonhando. Mas isso é pouco pra te fazer entender, por que qualquer coisa a toa me faz pensar em você. Eu só queria te contar que o que eu sinto é verdadeiro é por você e todo dia eu acordo já sonhando, sonhando com a gente junto, sonhando com o mundo que se completa quando eu pego na sua mão, quando eu olho nos teus olhos, quando escrevo uma canção. Que fica linda, porque não me falta nada, quando a gente fica perto eu não vejo coisa errada. É α perfeição que eu vejo em seu olhαr, não dá prα entender, não sei por quê, eu não sei como te explicαr ♪

Nenhum comentário: