sexta-feira, 30 de novembro de 2007

As vezes a vida nos pega de surpresa e em 1 segundo0 td se modifica de uma forma tão inesperada e o que parece tão simples derrepente cresce e toma propoções tão grandes que as vezes fika dificil lifar com situações
e vive-lás.
O amor que sinto0 por vC foi umas dessas situãções da vida que nos pegam desprevinida e em minutos mudam tudo.
nunk imaginei entender e ser compreendida tão0 plenamente e em tão0 pouco tempo ter a semsação de ter vivido uma eternidade,foi tudo tão intenso ,tão binito,tão magico,tão impulsivo,tão maravilhoso...
aqueles momentos que ficamos juntos e os nossos olhares se cruzaram,são momentos que jamais seram apagados ,ficaram em uam frequencia na qual só eu terei acesso.
Hoje distante de vc sofro em silêncio com a saudade pensando se realmenet vc sentio o msm que eu.Pensando se vc soube algum dia o tamanho do sentimento que existiu dentro de mim por vc.
Confesso que muitas vezes fingi para mim mesma que naum existiu nada,tentei arranca-ló do meu ♥ e pensamentos .
Eu queria aceitar que o sonho acabou,mais a noite quando0 a saudade desce as lembranças vem me tirar o ar e me causa uma dor que naum posso explicar e me faz desmanchar em lagrimas e a esperança que eu tanto queria sufocar volta a brotar dentro de mim .
Te amo e de alguma forma sempre serei seu ,naum importa onde eu esteja .vc estará sempre em mim,vc é o único que me faz sentir frio e calor,raiva e alegria,amor e ódio,e meche com tds os meus extintos.
Você é alguém que me faz esquecer de td ,e para msm quando a luta contra o tempo é cruel e é o único que pode me fazer feliz com um olhar.
Por isso0 te digo que em teus braços eu quero estar...meu ar..meu céu....é vcocê..


Te AmO!

Nenhum comentário: