terça-feira, 6 de novembro de 2007

"Difícil não é lutar pelo o que mais se ker..
Mas sim desistir d kem mais se ama!
Eu precisei desistir, mas não pense que desisti
por não ter mais força pra lutar,Mas sim por não ter mais condições de sofrer!
"Nem td q acontece na vida da gente é do jeito q agente ker q seja,Mas aprendi q td q acontece contribui para nosso crescimento!Tudo q eu mais keria era q vc tivesse essa atitude, mas antes!
Td q eu mais keria era ser feliz c vc pra td sempre! Vc mais q ngm sabia disso!Hj kuando converso c vc,não sinto mais akela alegria de poder falar c vc...
Mas sim uma tristeza q acaba c meu dia, por não ter dado certo!Kuando vc me liga não fiko mais nervosa,sem fala, com o coração disparado,Mas converso normal, e tento te dizer q não kero mais, mas não consigo
Não axo palavras..
Então deixo..
E oro, pra q vc perceba q agora é TARDE DEMAIS!
E q suas atitudes agora, pra mim ja não significa mais nd!
Mas sem kerer, ou kerendo ainda sinto alguma coisa por vc!
Que pena!

Nenhum comentário: