sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Because of You (tradução)

Eu quero, mas não consigo evitar
Eu amo essa sensação
Ela me deixou preso entre minha fantasia e o que é
real
Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não
preciso
Digo para mim mesmo que eu pararei todo dia, sabendo
que não vou parar

Eu tenho um problema e não sei o que fazer a respeito
Mesmo se soubesse, eu não sei se fugiria dele, mas
Eu duvido
Sou arrebatado só de pensar e eu sei que é verdade
Querida, você se tornou meu vício
Eu estou tão viciado em você
Querida, mas eu gosto disso

Refrão:
E é tudo por sua causa
E é tudo por...
Nunca desistirei
Ela tem o toque mais doce

Penso nisso cada segundo
Estou pensando nisso, mas
Minha preocupação é a próxima vez que eu conseguirei
mais
Sei que deveria ficar longe, porque ela não me faz
bem
Eu tentei e tentei, mas minha obsessão não me deixa
partir

Nenhum comentário: