segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Eu quero entender porque não paro de pensar em ti
talvez sejam memorias , que me pertubam
memorias daquele dia em que passei , ao seu lado
olhando nos seus olhos
tocando nos teus labios
parecia que eu te conhecia a vida interia
isso eu não quero perder
voce não quer me dar uma chance tem medo de me machucar...
mais prefiro morrer agora do que viver...
na INCERTEZA....
o que dói mais é ouvir voce dizer q gosta de mim , q se preocupa comigo
sinto um vazio por dentro um tiro no meu peito
não vou me conformar em não te ter
se sou a pessoa certa na hora errada
me diga por favor
quando a hora certa chegar
quando a hora certa chegar
e onde voce vai estar?
eu estarei
voce não me quer me dar uma chance tem medo de me machucar...
mais prefiro morrer agora do que viver...
na INCERTEZA

Nenhum comentário: