segunda-feira, 15 de outubro de 2007

DesabafoOoOoO

eh vida dura...

tirou de mim aquilo que eu mais amu...

as vezes tento entender onde eh que isso vai chegar ,ate quando vou ficar assim .....

continuo sem respostas...

como eu queria pegar de volta meu coraçao...
arrancar vc dele...
ja tentei mas naum consigo...
vc disse ki iria ficar tudo bem...
estou tentando nao chorar...
eh impossivel...
pq nossa historia merece muitas lagrimas...
queria tanto acordar desse pesadelo...
sera ki que se eu acordar vc ainda vai estar aki???
vc me ensinou a combater todos os meus medos...
so tem um ki vc naum me ensinou a combater e agora estou sofrendo por naum conseguir combater a sua perda...
e agora??????????

oq eh q vou fazer???

vc naum ker sair do meu coraçao...

porque?????

naum aguento mais...

minhas lagrimas ja se secaram...

e agora encaro os dias vazios sem vc...

do jeito ki vc me amou...

dissipou todas as minhas lagrimas...
apenas um pouco de tempo,foi isso que precisamos ter pra ser unica nossa historia...
apenas um pouco de tempo pra que eu visse,a alegria de um amor de verdade...
como eh ki vou me libertar???????
e agora????????
pegarei meu coraçao de volta...
vou te expulsar dele...
naum aguento mais ter amar...

minhas lagrimas se secaram...

so oq vou guardar ....

foi a forma ki vc me amou...
naum tem como esquecer ....
isso dissipa todas as minhas lagrimas...

TE AMUUUUUUUUUUU....

Nenhum comentário: