sexta-feira, 19 de outubro de 2007

reinventar..

~»Se eu pudesse te reinventaria!
Com todas as suas manias e gestos
Cada detalhe seria refeito da mesma forma
Pq eu não vivo sem seus exageros
sem seu humor que eu adorava e sem
seu mau humor que sempre terminava em risadas
Eu preciso de suas perfeições e imperfeições,dos seus erros e acertos, das suas duvidas ecertezas, das suas alegrias e tristezas..
Preciso que vc sempre pense em mim para que
eu continue vivendo... não vivo sem a
certeza que vc estará sempre perto de mim,que sempre me dará colo, que sempre irá me
entender e me ajudar...
Sem vc minha vida não tem a mesma graça, só vc tem o poder de encantar com um sorriso, de
confortar com um olhar... e ninguém no mundo
consegue preencher o vazio que vc deixou agora que
esta longe...
Se pudesse te inventaria de novo para sempre te dizer que vc é especial, essencial, importante e fundamental
que €Ø ǺмÜ vσc€ por vc ser assim → હιмρℓєѕ є ¢σмρℓєтσ

Nenhum comentário: