sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Eu amo você
e soube isso no momento em que você me olhou nos olhos
naquele momento minha vida estava em suas mãos
você me mudou completamente
eu já não consigo viver, não consigo respirar se você não fizer isso comigo
ouça meu coração quanto mais rápido você deixar dois corações baterem juntos
mais rápido você saberá que esse amor é pra sempre
Eu quis te conhecer
Eu quis ser todo sua, sem dúvidas
E agora que eu sou você sabe de tudo que eu tenho medo
você sabe de tudo que eu quero
fazer daqui pra frente
e você sabe que você está em
todos os meus planos
nos seus braços eu descobri que o paraíso não é longe
seu amor não tem nada faltando
você é tudo que meu coração deseja
e eu sei que não tem ninguém melhor pra mim
todo dia e noite você é minha vida
você sabe, eu sou a pessoa com quem você pode conversar.

Nenhum comentário: