terça-feira, 30 de outubro de 2007

Quero alguém que me ame,Alguém que me espere,Alguém que me compreenda mesmo nos momentos de loucura;
Alguém que me ajude, que me guie, que seja meu apoio, minha esperança, meu tudo.
Quero alguém que não me traia,Que seja fiel, Que sonhe comigo,Que só pense em mim,Que só pense no meu rosto,Na minha delicadeza, no meu espírito.
E não no meu corpo, nem em meus bens.Quero alguém que me espere até o final;
Alguém que sofra junto comigo, Que ria junto a mim, Que enxugue minhas lágrimas, Que me abrigue quando necessário, Que fique feliz com minhas alegrias, E que me dê forças depois de um fracasso.
Quero alguém que volte pra conversar comigo depois das brigas, depois do desencontro;
Alguém que caminhe junto a mim, Que seja companheiro, Que respeite minhas fantasias, minhas ilusões;
Alguém que me ame.
Não que goste apenas do amor, mas que sinta o mesmo.Que me chame de linda em vez de gostosa.
Que me ligue de volta quando desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração, ou que permaneça acordado só para me observar dormindo.
Quero alguém que me beije na testa e que queira me mostrar pra todo mundo mesmo quando eu estiver suada.
Alguém que segure minha mão na frente dos amigos dele.
Que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estiver sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura. Alguém que me lembre constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quanto sortudo ele é por estar ao meu lado.
Quero alguém que espere por mim...
Aquele que vire para os amigos e diga
“É ela! Eu encontrei.. e a amo!"

Nenhum comentário: