quinta-feira, 18 de outubro de 2007

"me ensine a naum te amar"


Quando você partir

não pense em voltar,

e quero que saiba que

eu não vou te procurar...

E se você quiser voltar

Saiba que eu não vou te esperar.

Eu não vou te amar pra sempre

eu vou te esquecer,

Vou procurar outros caminhos pra seguir

mais agora, to sem saber pra onde ir.

Eu sei que vou sofrer, por não ter Você.

Se quiser ir embora,pegue suas coisas, e vá.

Mais quando alguém te abandonar

não pense em me procurar,e vou deixar de te amar...

Eu vou chorar, mais não vou implorar

pra você ficar,você sabe o que é melhor pra você.

Então pegue as suas coisas e não volte mais.

e se tiver coragem

diga pra mim " Eu não te amo mais"

isso vai me ajudar a te esquecer,

toda vez que eu lembrar de você.

Eu não consigo te odiar,

quero aprender a não te amar...

Nenhum comentário: