terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Meu Coraçao...

"...Existe um canto. É um lugar escondido. Bem difícil de se encontrar. Fica em minh´alma. Detrás de todas as máscaras. Longe do mundo externo. E é lá que se encontra Eu. Lá eu sou livre. Lá meu sol brilha com o céu azul. Lá tem uma colina. Que é verde, como a natureza. De lá posso olhar, ao longe, As nuvens de tristeza; O deserto da solidão. As muralhas da timidez. Os olhos dos que me rodeiam... É pra esse lugar que te convido. Mesmo que seja longe, Ou difícil de chegar. Lá não serás meu sol. Meu ar, tampouco serás. Porém, andarás em minhas praias. Conhecerás os meus mistérios. Viajarás em meus sonhos. E dormirás em meus braços... É um lugar perfeito? Isso não posso dizer. Mas lá é onde me escondo. Nas horas de confusão. É lá que recebo quem amo. É lá que guardo meu tesouro. É lá onde mora o meu coração...!"

Nenhum comentário: