segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Converse comigo suavemente
Há algo em seus olhos
Não baixe sua cabeça em tristeza
E por favor não chore
Eu sei como você se sente por dentro
Eu ja passei por isso antes
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe
Não chore esta noite
Não chore hoje a noite
Há um paraiso acima de você,Baby
E não chore hoje a noite
Dê me um suspiro
Me dê sussuro
Me dê um beijo antes de você me dizer adeus
Não leve isto tão a sério agora
E, por favor, não leve isto tão a mal
Eu ainda continuarei pensando em você
E nos momentos que tivemos...queridO
Não chore esta noite
Eu ainda amo você queridO
Não chore esta noite
há um paraiso acima de você, Baby
Não chore esta noiteE, por favor,
lembres-se que eu nunca menti
E, por favor,
lembre-se como eu me senti por dentro, queridO
Você tem de superar por si mesmO
Mais você vai ficar bem agora, docinho
Você vai se sentir melhor amanhã
Quando chegar a luz da manhã agora, queridO
e por favor nao chores mais....

Nenhum comentário: