sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Quando eu fico do teu lado, meu olhar apaixonado, só tu não vês... Quando eu beijo o teu rosto, a minha boca sente o gosto de um beijo para valer... Acho tudo isso uma loucura, coração dispara e a gente não segura. Meu amor !!! O que tem que ser, assim será, vai acontecer sem esperar, não entendes as coisas que eu te digo, e o meu coração é o teu lugar!!!

Amo-te, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Amo-te, porque puseste a mão pela minha alma e passas-te por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!!!!

Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz.... Nada achei! Busquei na meia-noite uma maneira suave de sonhar... Não adormeci! Busquei então, onde a razão não pode alcançar, fui dentro de mim, bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos...,achei-te! Coisas inexplicáveis acontecem na vida de uma pessoa. Jamais pensei que existisse alguem capaz de me fazer amar tanto...

Nenhum comentário: