quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Manual??????????

Pode invadir ou chegar com delicadeza, mas não devagar que me faça dormir, não grite comigo pois tenho o hábito de revidar. Acordo pela manha de ótimo humor, mas permita que eu escove os dentes primeiro.Toque muito em mim, principalmente nos cabelos, na nuca. Tenha vida própria, me faça sentir saudades, conte coisas que me façam rir, mas não conte piadas. Tenho um ótimo humor. Viaje antes de mim, sofra antes de me conhecer. Respeite quando eu choro e me deixe sozinha. Invente um papel p/ você que ainda não tenha sido preenchido e o inverta as vezes, me enlouqueça mais de uma vez por mês. Goste de música, tenha amigos e digam muita bobagem juntos. Não me conte todos os seus segredos, me faça massagem nas costas, beba, chore, me rapte. Só não fume. Se nada disso funcionar experimente me amar...

Nenhum comentário: