sábado, 22 de dezembro de 2007

Hey.. Escuta...

Eu não sei como te falar
Tá tão dificil continuar, eu sei
Não adianta mais tentar
A gente planeja a vida vem
E o plano se desfaz
Eu não sei dizer, mas agora eu vou ate o fim
Você vai ficar bem

Preciso seguir e ser quem eu sou
Não dá mais pra fingir, que o tempo não passou
Talvez ainda exista um lugar pra nós
Mas agora eu vou,
Vou ser do jeito que eu sou

Não vou dizer que nunca mais
Eu tenhO sonhos
Ja deixei tantos para trás,
Agora eu quero o que eu sonhei
Porque dói demais olhar e ver
Que eu nunca tentei

Eu tenho que ir mas agora eu vou,
ate o fim
Você vai ficar bem

Preciso seguir e ser quem eu sou
Não dá mais pra fingir, que o tempo não passou
Talvez ainda exista um lugar pra nós
Mas agora eu vou,
Vou ser do jeito que eu sou

TE AMU D+++++++

Nenhum comentário: